AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Luto no esporte

Aos 50 anos, morre o jornalista esportivo Fernando Caetano

O repórter passou por emissoras como ESPN e Fox Sports

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Caetano - Instagram
Fernando Caetano - Instagram

O jornalista esportivo FernandoCaetano morreu neste domingo (9), aos 50 anos, na cidade de Marília (SP). A confirmação da morte foi feita por familiares e amigos via redes sociais. 

De acordo com o Globo Esporte, Fernando veio a óbito após "problemas no coração". Ele trabalhou por 30 anos como repórter, passou pela ESPN e havia deixado o Fox Sports recentemente. 

O narrador GustavoVillani, amigo do jornalista, escreveu uma homenagem nas redes sociais: "Como assim, Fernando? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester... Por onde estivemos juntos".

"Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. 'Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu'. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, DonaMaria e SeuJoão, irmãos Marquinhos, AndréCabecinha e Simone, meu beijo dilacerado."

Segundo informações do portal UOL, o corpo do jornalista será velado hoje, no Velório Municipal de Marília-SP, seguindo as restrições da pandemia de Covid-19. O sepultamento acontece às 16 horas de Brasília.