AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 52 anos, Paula Burlamaqui rouba a cena com boa forma na web

Paula Burlamaqui de 52 anos, compartilha momento de biquíni na web

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Burlamarqui arrasou posando de biquíni - Instagram
Paula Burlamarqui arrasou posando de biquíni - Instagram

Paula Burlamaqui deixou seus seguidores babando na última quinta-feira (2). 

Tudo porque a atriz, atualmente com 52 anos, exibiu o corpão em um clique de biquíni. Como resultado, ganhou muitos elogios dos fãs.

"Dando uma descansadinha pra começar o ano bem!", escreveu na legenda da publicação. Seus seguidores logo elogiaram a atriz.

A atriz admitiu, durante entrevista para o UOL em agosto passado, que não está sendo fácil lidar com a idade. Tanto que precisou fazer terapia para se aceitar.

"Fisicamente [envelhecer] é uma merda. Seu colágeno acaba, você vai para uma festa e, no dia seguinte, demora três dias para se recuperar do que bebeu. É diferente. Por isso, qualquer elogio para mim é bem-vindo, sou extremamente vaidosa", disse.

TERAPIA PARA ACEITAR

Ainda para o veículo, a eleita ‘Garota do Fantástico’, em 1987, Paula disse que se acostumou com o rótulo de musa, e é uma mulher extremamente exigente com sua aparência, o que a fez recorrer à terapia. 

"Sei que terei que aceitar. Só tem dois caminhos: morrer ou querer ficar velha. Eu por enquanto estou querendo ficar velha, então não tem jeito [...] Passo até hoje por crise, brinco, mas tenho depressões. Vejo rugas no meu pescoço que me dão angústias por ter tomado muito sol. Minha dermatologista é muito minha amiga e me diz: 'Você tem que buscar uma terapia porque só vai piorar’".

A loira ainda admitiu que faz com frequência procedimentos estéticos para amenizar as rugas e marcas de expressão do rosto. "A primeira ruga que dá na minha testa, eu saio correndo para fazer”. 

O último trabalho de Paula na TV foi na novela ‘Órfãos da Terra’, quando deu vida à médica Letícia.

Confira o clique!