AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 60 anos, Myrian Rios revela que quer se casar novamente: ‘’Não tenho ninguém’’

Myrian Rios abre o jogo sobre desejo de novo casamento

Da Redação Publicado em 20/07/2019, às 12h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Myrian Rios abre o jogo sobre vida pessoal e carreira. - Reprodução/ Instagram
Myrian Rios abre o jogo sobre vida pessoal e carreira. - Reprodução/ Instagram

Depois de ficar 17 anos afastada das novelas, Myrian Rios está no ar em ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz de 60 anos revelou que quer se casar novamente, e revelou detalhes da vida pessoal.

“Comecei a olhar para os lados novamente, mas, por enquanto, não tenho ninguém em vista. Tenho vontade de me casar e ter alguém para ir ao cinema, tomar um vinho, viajar…”, disse ela, que até então se dedicava exclusivamente aos filhos.

“Não tenho qualquer arrependimento. Agora que eles estão crescidos e encaminhados, voltei a pensar em mim”, contou a mãe de Pedro Arthur, 17, e Edmar, 21.

NA REPRISE
Além da novela do SBT, Myrian também estará na reprise de ‘O Clone’, seu último trabalho na Globo, desta vez exibida no Canal Viva. A trama de Glória perez Substituirá a faixa de ‘O Cravo e a Rosa’. 

“Guardo muitas lembranças boas. Eu já havia sido escalada quando descobri que estava grávida. Na época, tive muito medo de perder o papel, mas a Glória e o Jayme [diretor] foram muito compreensivos e bancaram a minha presença”, relembrou.

POLÍTICA E RELIGIÃO
Durante um tempo, ela foi missionária na comunidade católica Canção Nova, e deputada estadual no Rio de Janeiro. A atriz revelou que não voltaria para a política.

“Como missionária, eu não poderia fazer novelas, pois a comunidade não enxerga esse tipo de conteúdo como apropriado para as crianças. Então, seria incompatível. Continuo com a minha religiosidade, mas, como deixei a função, pude retomar a minha carreira, algo de que eu sentia muita falta”, concluiu.