AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PLÁSTICAS

Aos 61 anos, Gretchen afirma que não vai parar de fazer cirurgias plásticas

Rainha do rebolado realizou a primeira intervenção aos 37 anos

Da Redação Publicado em 09/06/2020, às 13h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen contabiliza uma série de cirurgias plásticas - Instagram/@mariagretchen
Gretchen contabiliza uma série de cirurgias plásticas - Instagram/@mariagretchen

Gretechen já realizou uma série de cirurgias plásticas, e afirmou na noite da última segunda-feira (8), que não pretende parar tão cedo.

Com 61 anos recém completados, a eterna rainha do rebolado garantiu que não tem medo de realizar novas intervenções se achar necessário.

"Lógico que não vou parar. Esses médicos estudam anos e anos para ajudarem a gente, e eu vou parar? Lógico que não. Tenho que ajudar eles a trabalharem. Por enquanto não vou fazer nada, mas se cair, eu levanto", disse ela durante a live do jornalista Felipeh Campos.

Na ocasião, a morena afirmou que fez sua primeira cirurgia aos 37 anos, após o nascimento do filho, Thammy Miranda, e desde então não parou. 

Ela revelou já ter feito abdominoplastia, lipoaspiração, colocou prótese de silicone nos seios, mexeu no nariz, aumentou o tamanho dos dentes e fez uma harmonização facial.

"A harmonização foi a maior transformação que eu já fiz. A última harmonização que eu fiz foi em janeiro, mexi na boca, lábio e preenchi a mandíbula", disse.

Gretchen completou dizendo que nunca se sentiu infeliz com nenhum resultado das plásticas.

"Todas as minha cirurgias sempre deram certo. Nunca me achei feia, sempre me vi maravilhosa. As pessoas diziam: 'Ah, ela está deformada...'. Eu não me importava, porque todas as veze que eu me olhava, estava ótimo. Quando você tem uma autoestima boa, nada te atinge", disparou por fim.