AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 63 anos, Cissa Guimarães revela seus segredos de autocuidado: ''Pra ficar bonitinha''

Apresentadora do 'É de Casa' levou seus seguidores para seu banheiro no vídeo

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 11h52 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães compartilha rotina de skincare - Instagram/ @cissaguimaraes
Cissa Guimarães compartilha rotina de skincare - Instagram/ @cissaguimaraes

Cissa Guimarãesadora dividir sua rotina com as pessoas por meio das redes sociais. Na última sexta-feira (2) não foi diferente, mas dessa vez, ela levou seus seguidores para o seu banheiro e revelou seu segredo de beleza.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu só de toalha, enquanto era filmada em frente ao espelho. Logo em seguida, praticando sua rotina de autocuidado, disparou a falar.

“Sexta-feira, já entreguei meus trabalhos, me preparando pro ‘É de Casa’ amanhã. Pra ficar bonitinha, tô passando cremes, porque eu amo passar cremes. Creme pra tudo quanto é lugar”, iniciou.

Depois, a apresentadora do programa da Globo deu detalhes sobre quais produtos costuma usar. “Agora esse aqui é para o pescoço. Eu tenho creme pra tudo quanto é lugar, gente. Esse aqui é pro pescoço e colo. Eu passo tudo misturado também, uma loucura”, exclamou.

Ao finalizar, a musa das telinhas questionou aqueles que a acompanham. “Ai, e para os olhos, para os olhos, para as pálpebras, pra Cissinha ficar bonitinha. E aí gentem, vocês também são loucos por creme? Amo cremes, amo”, declarou.

Na legenda do post, além de repetir algumas falas da gravação, adicionou algumas hashtags como as do exemplo a seguir: “Skincare, Spa Day, Amo Um Creme, Doida dos Cremes”.

Os internautas se divertiram com o instante registrado e decidiram deixar algumas mensagens nos comentários. “O que seríamos sem os creminhos?”, disparou uma. “Cissa, sua linda, você é maravilhosa”, elogiou outra. “Faço isso todas as noites”, contou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @cissaguimaraes

BOA FORMA

Cissa Guimarães está curtindo suas férias em Portugal e decidiu se refrescar com as altas temperaturas do verão europeu. A apresentadora compartilhou cliques em que aparece de biquíni na praia, mostrando a boa forma no auge de seus 62 anos.

"Dando um passeio na natureza selvagem, amando!", escreveu ela na legenda.