AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 70 anos, Antônio Fagundes será par romântico de Grazi Massafera em nova novela 

Fagundes e Massafera terão um relacionamento em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 18h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Antônio Fagundes. - Reprodução/ Instagram
Grazi Massafera e Antônio Fagundes. - Reprodução/ Instagram

Com 12 semanas para o fim de 'Verão 90', a TV Globo já se prepara para as gravações de 'Bom Sucesso', sua nova novela das sete. No folhetim escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de 'Totalmente Demais', Grazi Massafera e Antônio Fagundes serão o casal de protagonistas.

Na história, a costureira Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada e sonhadora, "com uma fé inabalável", como é descrita na sinopse, vê seu mundo virar de cabeça para baixo após descobrir que é portadora de uma doença terminal.

Destinada a viver cada momento dos seis meses de vida que lhe restam, ela passa a fazer tudo sem pensar no amanhã. A mocinha briga com uma de suas clientes, se despede de um grande amor da juventude, e até dorme com um desconhecido.

Com a descoberta de que o exame foi trocado, a história da costureira tem uma nova reviravolta. Ela decide ir atrás da pessoa que tem a doença terminal e acaba conhecendo Alberto (Antônio Fagundes). 

Uma amizade capaz de abrir horizontes e dar um novo significado à vida de ambos começa a ser construída entre eles. Paloma faz Alberto redescobrir o prazer da vida no tempo que lhe resta. Já Alberto apresenta à Paloma seu mundo, repleto de histórias e novas experiências.

Com previsão de estreia para o segundo semestre de 2019, 'Bom Sucesso' traz nomes como Romulo Estrela, Fabiula Nascimento, Thiago Fragoso e Bianca Bin no elenco.