AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 72 anos, ex-BBB Ieda namora advogado de 36: ''Meu número''

''Minha maneira de viver é de uma pessoa jovem'', explica a gaúcha

Redação Publicado em 04/12/2018, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ieda posa com Marcelo e garante estar muito feliz - Reprodução/Instagram
Ieda posa com Marcelo e garante estar muito feliz - Reprodução/Instagram

Ieda Wobeto, que participou do Big Brother Brasil 17, assumiu um relacionamento amoroso com um homem que tem metade de sua idade.

A ex-BBB, hoje com 72 anos, vive intensamente os momentos ao lado do namorado Marcelo Gomes, de 36.

Em entrevista ao GShow, ela disse que esquece ter essa idade e que sente-se como se tivesse 40 ou 50 anos.

"Minha maneira de viver é de uma pessoa jovem. Sempre fui moleca. O Marcelo parece mais velho que eu! Ele é precoce. Não gosta de meninas, sempre namorou mulheres mais velhas", garante. 

PAR PERFEITO
Segundo Ieda, antes dela, o namorado estava com uma mulher de 69 anos. Mas a terceira colocada no BBB17 também declarou que prefere se relacionar com homens mais novos. "Talvez, pelo meu lado mais alegre, aventureiro e pelo bom humor, a idade não pese", explica.

Apaixonadíssima, diz que tudo começou assim que saiu do reality show, quando Marcelo chegou a ligar para a filha dela, que é seu contato comercial. 

"Na época, ele não tinha rede social, mas fez para me mandar mensagens. Eu não respondia nunca, mas ele estava sempre enviando algo", relembrou. 

Até que um dia Ieda fraturou a costela e resolveu postar na internet. "Eu sou muito religiosa e ele me mandou uma mensagem tão linda que me tocou, então começamos a conversar", diz a ex-BBB.

AMOR À PRIMEIRA VISTA
Após muito bate-papo na internet, Marcelo, que mora em São Paulo, embarcou para Porto Alegre para encontrar a amada.

"Foram quatro horas de conversa que pareciam apenas uma. Só fui embora porque tinha um compromisso, mas saí com o coração apertado. O clima rolou no momento em que o vi. Ele é o meu número!", garante.

SOGRA JOVEM
Ieda garante que toda a família se dá bem, apesar da preocupação inicial. "Meus filhos acharam que era cedo, quando fui pela primeira vez a São Paulo. Então eu falei: 'Eu tenho 72 anos! Não tenho tempo para namorar por telefone'", contou.

A família de Marcelo também recebeu a nova namorada muito bem. "A mãe dele pode ser minha filha, é supernova, teve ele com 14 anos. Quando nos conhecemos, ela falou: 'Estranho seria se ele apresentasse alguém da idade dele (risos)'."