AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 77 anos, Susana Vieira ostenta decote e fã dispara: ''Maravilhosa''

''Maravilhosa'', comenta um fã em foto de Susana Vieira com decote

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira está no ar em 'Éramos Seis' - TV Globo/Cesar Alves
Susana Vieira está no ar em 'Éramos Seis' - TV Globo/Cesar Alves

Poucos meses após completar 77 anos, Susana Vieira parou a web ao compartilhar um clique em suas redes sociais, nesta terça-feira (8).

Na imagem, a atriz ostentou um decote com um recorte diferentão.

“Oi, terça-feira!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores e fãs da artista não pouparam elogios nos comentários. “Diva”, disse uma. “Lindíssima”, declarou outra. “Poderosa, minha musa”, afirmou o último.

Confira a foto.
Susana Vieira exibe decote

REVOLTA COM ‘ÉRAMOS SEIS’
A atriz disse que está desanimada com andamento da trama. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, nesta segunda-feira (7), ela revelou o motivo: ainda não apareceu.

"Por enquanto não estou nada animada. Vou ser sincera. Eu ainda não entrei. Estou há seis dias sentada vendo novela e não apareço. Vocês acham que eu estou aqui para ver novela que não apareço? Ah, não. Eu não sabia que aparecia só no capítulo oito, que será na terça-feira. Imaginei que eles fossem me colocar logo no ar”, falou.

A veterana ainda reclamou do show de Anitta no Rock in Rio. A atração estava marcada para começar às 17h, mas Vieira acabou chegando atrasada.

"Teria que chegar 17h no evento, cedo demais. Ela deveria cantar mais tarde. Entendo que deve ser porque programam os brasileiros primeiro, mas então que comece às 19h”, concluiu.