AnaMaria
Últimas Notícias / Vida reclusa

Aos 80 anos, Maria Gladys aposta em vida reclusa, mas assume: ''Bebo cerveja e fumo''

Atriz está longe da TV desde 2016

Da Redação Publicado em 27/07/2020, às 09h53 - Atualizado às 09h54

Maria Gladys aposta em vida reclusa - Divulgação
Maria Gladys aposta em vida reclusa - Divulgação

Vivendo com seus quatro cães na zona rural de Santa Rita de Jucutinga (MG), Maria Gladys falou como está a vida longe dos centros, ao jornal Extra, nesta segunda-feira (27).

Na ocasião, a atriz disse que se sente mais tranquila por não precisar pagar aluguel.

"Sempre morei pagando aluguel, e uma atriz que paga aluguel, é f***, porque a gente não tem trabalho o tempo todo. Quando eu morava no Rio, eu tinha que correr para pedir trabalho para pagar o aluguel. Aqui não tenho preocupação de aluguel. Vivo cercada de montanhas, frutas. É lindo", disse.

Na sequência, ela admitiu que a cerveja e a maconha continuam sendo suas companheiras, mesmo apostando em uma vida mais reclusa.

"Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe? Fui hippie, me exilei em Londres, por isso tenho a minha filha inglesa e a minha neta que nasceu lá e é atriz, a Mia Goth. E maconha acalma", assumiu.

Longe da TV desde 2016, quando gravou o seriado 'Pé na Cova', Gladys estava prestes s começar um novo projeto com o diretor Ruy Guerra, mas foi interrompida pela pandemia de coronavírus.

"Íamos rodar em março, em Brasília, mas aí começou a doença (covid-19). Agora é esperar. Estou ótima de saúde e quero voltar a trabalhar", considerou.