AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 90 anos, Nathalia Timberg cancela agenda de shows por motivos de saúde

Nathalia Timberg cancela apresentações por conta de complicações de saúde

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 19h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Timberg - Reprodução/Instagram
Nathalia Timberg - Reprodução/Instagram

A atriz Nathalia Timberg precisou cancelar as apresentações da peça 'Através da Iris' deste final de semana, após problemas de saúde.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, nesta sexta-feira (16), ela se sentiu indisposta nos últimos dias por conta de uma forte de gripe.  

"Comunicado de cancelamento: Por motivos de saúde, a atriz Nathalia Timberg não poderá realizar as apresentações do espetáculo Através da Iris, previstas para hoje (16), amanhã (17) e domingo (18). Portanto, o Teatro Petra Gold (RJ) informa que as sessões estão canceladas", afirmou o comunicado. 

Aos 90 anos, Nathalia precisou consultar um médico após os sintomas piorarem. 

ANIVERSÁRIO

A atriz Nathalia Timberg, no ar como Gladys em 'A Dona do Pedaço', completo 90 anos de idade na última segunda-feira (5). Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista vai dar um festão no Rio de Janeiro.

A comemoração foi no Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Este ano ela completa também 65 anos de carreira. Sua primeira peça profissional foi 'Senhora dos Afogados', em 1954.