AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe e filha

''Apaixonada pela minha Liz'', dia Thaeme em clique com a recém-nascida; confira

Cantora deu à luz no último sábado (20)

Da Redação Publicado em 23/04/2019, às 08h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme deu à luz no último sábado (20), após 39 horas em trabalho de parto - Reprodução/Instagram
Thaeme deu à luz no último sábado (20), após 39 horas em trabalho de parto - Reprodução/Instagram

Dois dias após dar luz à Liz, Thaeme mostrou que está encantada com a filha ao postar um clique com a recém-nascida em suas redes sociais na noite de segunda-feira (22). 

"Meu Deus, que amor é esse!!! Obrigada por essa benção! Não canso de agradecer! Apaixonada pela minha Liz!", escreveu na legenda.

Na publicação não faltaram elogios para mãe e filha. "Lindas demais", "Parabéns, que Deus abençoe" e "Linda! Parabéns mamãe", foram os comentários de Andressa Suita, Thiago Brava e Perlla.

RECEPÇÃO

Liz foi recebida com muito amor e luxo. Isso porque o quarto de hospital em que se hospedaram foi decorado especialmente para o momento. 

Nas cores branco e rosa, o ambiente teve bonequinhas de pano, quadros da bebê, flores, caderno para recados das visitas, além de docinhos. 

“Está tudo muito bem! A gente está muito feliz! Super-realizados! Momento mais emocionante de nossas vidas, com toda a certeza absoluta! Liz é uma gracinha, uma criança superdócil, não chora por nada. Ela é demais, é superespecial”, disse a cantora no Instagram Stories. 

Thaeme deu Luz à Liz na tarde do último sábado (20), após 39 horas em trabalho de parto. A criança é fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias, com quem é casada desde 2015.