AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após 20 anos, sertanejos saem em turnê com projeto 'Amigos'

Cantores revelaram que Leandro será lembrado: "Em nossos corações"

Da Redação Publicado em 04/05/2019, às 08h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projeto será anunciado no próximo domingo (5), no Fantástico - Divulgação/TV Globo
Projeto será anunciado no próximo domingo (5), no Fantástico - Divulgação/TV Globo

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, aproveitou o Dia do Sertanejo (3) para anunciar a volta da turnê 'Amigos', que foi um grande sucesso no anos 1990. 

"Bom, vocês já sabem, mas eu quero dar essa notícia aqui.... turnê amigos vem aí!!!! E Leandro em nossos corações", escreveu o cantor em seu Instagram ao posar com os companheiros do projeto. 

O perfil de Chitãozinho e Xororó também falou sobre a novidade. "Quando olhamos pra trás e vemos todo o nosso caminho, ficamos muito felizes ao ver que chegamos até aqui sempre mantendo nossas raízes e nossos Amigos. É com muita alegria que, 20 anos depois, estamos de volta, galera!"

"Estamos de volta meu povo, 20 anos depois! Turnê AMIGOS", publicou Leonardo. 

Na web, o público foi à loucura com a novidade. "Que demais!!!! Sonhava muito com isso!!! Deus abençoe irmãos!!! Mitos da música brasileira", comemorou um internauta. "Ai, meu coração", disparou outra. "Parabéns por enaltecer nosso eterno Leandro", reconheceu um seguidor.

A turnê 'Amigos' teve um grande sucesso quando foi realizada, entre os anos 1995 e 1998, com gravação de quatro discos. Após a morte do sertanejo Leandro, o projeto chegou ao fim.