AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fim de uma era

Após 28 anos, SBT decide tirar 'Bom Dia & Cia' da programação

Atração infantil revelou nomes como Maisa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro

Da redação Publicado em 01/04/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Bom Dia & Cia' é comandado por Silvia Abravanel - SBT
'Bom Dia & Cia' é comandado por Silvia Abravanel - SBT

Depois de 28 anos no ar, o 'Bom Dia & Cia' chega ao fim. O SBT resolveu tirar a atração infantil da programação e, por isso, a atração será exibida pela última vez nesta sexta-feira (1º). O motivo seria uma reformulação na grade diária da emissora. 

Agora, o 'Primeiro Impacto' passará a ocupar o horário do programa de desenhos, ou seja, das 6h às 12h. Depois, a grade segue com as atrações de sempre, isto é, 'Notícias Impressionantes', 'Casos de Família', 'Fofocalizando' e as novelas nos horários habituais.  

De acordo com a coluna de Fefito, do portal UOL, a apresentadora Silvia Abravanelfoi avisada da decisão na tarde da última quinta-feira (31). Com o fim do programa, ela deverá ganhar uma atração - ainda a ser desenvolvida - aos sábados. A filha de Silvio Santostem à sua disposição a faixa da manhã ou da noite.

Vale lembrar que, nos últimos meses, o 'Bom Dia & Cia' apresentava cada vez menos desenhos e viu sua audiência ficar em torno dos dois pontos.

O programa, que estreou em 1993, no entanto, foi o responsável por lançar diversos nomes na mídia, tais como Eliana, Jackeline Petkovic, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiiro e Maisa Silva. A atração infantil era uma das poucas que restavam na televisão aberta.