AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após 35 anos no ar, Globo anuncia o fim do Vídeo Show e novidades para 2019

Lady Night e Álbum da Grande Família têm presença marcada

Da Redação Publicado em 08/01/2019, às 17h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, apresentadores do Vídeo Show. - TV Globo
Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, apresentadores do Vídeo Show. - TV Globo

Em comunicado à imprensa nesta terça (8), a Globo anunciou o cancelamento do ‘Vídeo Show’, que mostrou os bastidores das produções da emissora, a partir do dia 14 de janeiro. Recentemente, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima deixaram o programa para integrar o time de repórteres do BBB 19.

No lugar da atração, no ar desde 1983, será exibido o ‘Álbum da Grande Família’, um especial que vai ao ar de segunda a sexta, com o resgate dos melhores momentos das 14 temporadas do seriado que marcou época.

Com o fim do ‘Vídeo Show’, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ser exibida mais cedo, às 14h, seguida das emoções finais de ‘Belíssima’, em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’.

MAIS NOVIDADES

Em 15 de janeiro temos a estreia do ‘Big Brother Brasil 19’ e a volta da sexta - e última - temporada do ‘Tá no Ar’. Na mesma semana, o talk show 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck, entra na grade da Globo toda quinta-feira.

Ainda em janeiro, a partir do dia 21, a edição local do ‘Bom Dia’ passa a ser exibida das 06h às 08h. O ‘Bom Dia Brasil’ vem na sequência, das 08h às 09h, sendo seguido pelo ‘Mais Você’, que vai começar às 09h.