AnaMaria
Últimas Notícias / BOA NOTÍCIA

Após 4 dias internada, Ludmilla recebe alta e avisa que fará live

Cantora recebe alta e deixa hospital após internação por problema nos rins

Da Redação Publicado em 17/05/2020, às 13h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ludmilla deu a boa notícia aos fãs em seu perfil no Instagram - Instagram
Ludmilla deu a boa notícia aos fãs em seu perfil no Instagram - Instagram

Ludmilla finalmente teve alta, após passar quatro dias internada por conta de uma pielonefrite aguda complicada. Trata-se de um processo inflamatório no rim, que deixou a cantora com muita dor por conta do pus nos órgãos. 

A novidade foi anunciada pela própria cantora neste domingo (17), em seus Stories no Instagram. Aos fãs, ela ainda explicou que fará uma live hoje, às 20h para contar tudo o que aconteceu, ressaltando que irá continuar o tratamento em casa.

"Tá bom? Um beijo, amo vocês, obrigada por todas as mensagens de carinho e orações. Fucionou!", agradeceu Ludmilla. Nas imagens, era possível ver que ela estava no banco de passageiro do carro, acompanhada da esposa, Bruna.

SUSTO

A cantora foi internada na noite de terça-feira (12), após sentir fortes dores abdominais. Por conta disso, precisou cancelar a live que faria no último sábado (16) com os shows "Hello Mundo e Numanice". A agenda de trabalho dela também está suspensa por enquanto.

BOAS VIBRAÇÕES

Na última sexta-feira (15), Brunna Golçalves gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da esposa. Também pediu para os fãs mandarem boas vibrações.

"Mandem bastante energia positiva para ela, que jajá estará cantando e alegrando vocês [...] Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem", finalizou.

Parece que funcionou, não é?