AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após acusações de traição, Preta Gil e Rodrigo Godoy surgem felizes na web

Preta Gil e Rodrigo Godoy surgem felizes na web após acusações de traição

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal segue feliz! - Brazil News
O casal segue feliz! - Brazil News

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na noite da última terça-feira (7), foram as acusações de traição de Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil. No entanto, o casal se mostrou feliz na web, afastando a possibilidade de uma crise no casamento.

Diferente do que muitos pensavam, parece que o ocorrido não abalou a relação dos pombinhos. A cantora fez questão de publicar uma imagem, em seus Stories do Instagram, onde os dois estão se beijando. 

Já Rodrigo aproveitou o momento para deixar uma mensagem enigmática nas redes após todo o alvoroço. "Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão", escreveu. 

ENTENDA
Tudo começou quando uma modelo usou os stories do Instagram para expor as mensagens que recebeu de Rodrigo, onde ele dizia: “Eu tenho você no Facebook, não tenho? Tava na localização. Apareceu você". 

Ao publicar as mensagens, a moça escreveu: “Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil". 

Com isso, a web dividiu as opiniões sobre o conteúdo das mensagens e ela resolveu se defender: “[O Rodrigo] viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim. A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?", desabafou. 



CONFIRA AS SUPOSTAS MENSAGENS: