Após alfinetada de Anitta, Jonas Sulzbach defende noiva no BBB: ''Cozinha''

Jonas Sulzbach defende noiva no 'BBB20' após alfinetada de Anitta

Da Redação Publicado terça 21 janeiro, 2020

Jonas Sulzbach defende noiva no 'BBB20' após alfinetada de Anitta
Jonas rebate comentários de Anitta - Instagram

Após Anitta gravar uma série de stories debochando dos participantes 'Camarote' do 'BBB20', o noivo de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach , saiu em defesa da blogueira na última segunda-feira (20).

Na ocasião, ele foi às redes sociais para falar sobre suas expectativas com o início do programa, e como motivou a amada a participar, visto que foi um dos confinados da edição 12 do reality.

No entanto, o modelo foi além e também respondeu às alfinetadas de Anitta.

"Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava", começou.

Ele ainda falou sobre mais dons caseiros da amada.

"Outra coisa: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que a comida que ela cozinha dá pra comer do chão, com o garfinho ali ó! Fora isso, mas muitas outras coisas muito bem", explicou o treinador.

ENTENDA

A cantora Anitta decidiu falar sobre as personalidades que estarão na edição 20 do 'Big Brother Brasil', na manhã da última segunda-feira (20).

"Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida? Assim, só pra gente entender", debochou.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 06:56:36 (1095921).