AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Defendeu!

Após alfinetada de Anitta, Jonas Sulzbach defende noiva no BBB: ''Cozinha''

Jonas Sulzbach defende noiva no 'BBB20' após alfinetada de Anitta

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas rebate comentários de Anitta - Instagram
Jonas rebate comentários de Anitta - Instagram

Após Anitta gravar uma série de stories debochando dos participantes 'Camarote' do 'BBB20', o noivo de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach , saiu em defesa da blogueira na última segunda-feira (20).

Na ocasião, ele foi às redes sociais para falar sobre suas expectativas com o início do programa, e como motivou a amada a participar, visto que foi um dos confinados da edição 12 do reality.

No entanto, o modelo foi além e também respondeu às alfinetadas de Anitta.

"Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava", começou.

Ele ainda falou sobre mais dons caseiros da amada.

"Outra coisa: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que a comida que ela cozinha dá pra comer do chão, com o garfinho ali ó! Fora isso, mas muitas outras coisas muito bem", explicou o treinador.

ENTENDA

A cantora Anitta decidiu falar sobre as personalidades que estarão na edição 20 do 'Big Brother Brasil', na manhã da última segunda-feira (20).

"Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida? Assim, só pra gente entender", debochou.