AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após alta hospitalar, Preta Gil reencontra familiares: ''Importante receber o amor''

A artista permaneceu em isolamento total depois de ter sido diagnosticada com Covid-19

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil é curada do Coronavírus e reencontra familiares - Reprodução/ Instagram
Preta Gil é curada do Coronavírus e reencontra familiares - Reprodução/ Instagram

Depois de ter permanecido algumas semanas em isolamento, Preta Gil reencontrou alguns familiares. A beldade atestou positivo para o Coronavírus e teve que permanecer por 14 dias dentro de seu quarto. 

Após ter recebido alta hospitalar, a cantora foi autorizada a regressar a sua rotina, incluindo rever os parentes mais chegados. O encontro da morena com o restante da família foi registrado por Bela Gil. 

Em seu instagram, Bela publicou um clique que mostra o momento para lá de especial. Por meio da legenda, destacou: "Feliz em ter você bem e de volta com a gente! Te amo muito irmã. E amo mais ainda quando você e sua family ficam aqui em casa. Obrigada pelo afeto e pelos mimos. Você é só amor".

Feliz por estar de volta, Preta não pode deixar de comentar a publicação:  "Obrigada pelo acolhimento foi muito importante receber o amor e os cuidados de vocês". 

Vale lembrar que desde que recebeu o seu diagnóstico, a artista fez muito o uso de suas redes sociais para informar os seguidores a respeito do seu estado de saúde.