AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / comunicado

Após Anitta se sentir ofendida com propaganda, Serasa pede desculpas por publicação

Anitta critica propaganda e Serasa se desculpa: ''Não foi o objetivo''

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 15h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

A Serasa, que faz análises para decisões de crédito, emitiu um comunicado para a VEJA, nesta quarta-feira (07), pedindo desculpas à Anitta por conta da propaganda em que citou a briga da cantora com Pabllo Vittar.

Por conta da dona do hit ‘Bola Rebola’ fazer um desabafo nas redes sociais, demonstrando que se sentiu ofendida com a publicação, a instituição se posicionou. “A história da Anitta é um exemplo que situações como esta podem acontecer com qualquer pessoa e que sempre há a possibilidade de dar a volta por cima”, iniciou. 

Para finalizar, a Serara se desculpou, porém mantém a publicação nas redes. “Usamos um tema comentado nas redes sociais com o intuito de mostrar que qualquer que seja a dívida, o consumidor pode tentar negociar. Pedimos desculpas à cantora e ao público caso tenhamos causado algum desconforto. Em nenhum momento esse foi nosso objetivo”. 

ENTENDA
Em meados de 2017, um áudio em que Anitta falava sobre seus gastos com o clipe viralizou e, nele, ela detonava Pabllo Vittar, que teria a chamado de ‘pão dura’. A instituição usou o caso, indiretamente, em uma propaganda e a cantora não gostou. 

"Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam ‘Não citamos seu nome’, ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora", começou. Confira o desabafo completo aqui.