AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após anunciar gravidez, Simone promove festa de aniversário para o primogênito

Cantora realizou festa em sua casa apenas para a família

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone celebra sexto ano de vida do primogênito - Instagram/@simone
Simone celebra sexto ano de vida do primogênito - Instagram/@simone

Simone, da dupla com Simaria, anunciou que está grávida pela segunda vez na última segunda-feira (3), e ainda fez uma festinha de aniversário para o primogênito, Henry, de 6 anos.

A comemoração aconteceu na mansão da cantora, e foi idealizada por Andrea Guimarães com a temática Power Rangers. A festa, no entanto, não contou com convidados por conta da pandemia de coronavírus.

"Olha que coisa mais incrível essa decoração. O tema é Power Rangers. Estou encantada com todos os detalhes dessa festa linda, aqui em casa, só para a família", disse ela. 

GRAVIDEZ

A cantora contou para o marido, Kaká Diniz, sobre a gestação na última segunda-feira (3), e ele fez questão de celebrar nas redes sociais.

"Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir. Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!", escreveu ele na legenda.