AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após apresentar o JN, jornalista aceita proposta e troca Globo por CNN Brasil

Jornalista do Ceará troca Globo por CNN Brasil após apresentar o Jornal Nacional

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 13h52 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista irá compor o time da emissora - CNN Brasil/Divulgação
A jornalista irá compor o time da emissora - CNN Brasil/Divulgação

A jornalista cearense, Taís Lopes, foi uma das escolhidas para o rodízio dos 50 anos do Jornal Nacional. No entanto, 15 dias após ser âncora da TV Globo, ela aceitou a proposta de ir à CNN Brasil.

"Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN", disse o CEO e fundador da CNN Brasil, no comunicado oficial. 

A profissional era apresentadora do Bom Dia Ceará e já havia passado pelas reportagens do Bom Dia Brasil e da Globonews em Fortaleza. 

A nova emissora brasileira tem previsão de entrar em funcionamento em março de 2020 e já conta como nomes os Monalisa Perrone, Evaristo Costa, Reinaldo Gottino, William Waack e outros grandes nomes. 

EVARISTO COSTA
No último dia 28, Evaristo Costa chegou causando na CNN Brasil. Sempre brincalhão, o jornalista não poderia abrir mão das brincadeiras em sua visita ao novo trabalho. 

"Cheguei já metendo os pés na mesa. Visitando", escreveu na legenda da publicação, onde aparece em cima das mesas da emissora. Veja!