AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ataques, Lucas Viana aciona a Justiça contra irmã de Hariany: ''Humilhação''

Lucas Viana diz que vai entrar na Justiça após ataques de irmã de Hariany

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vencedor de 'A Fazenda 11' falou tudo! - Record TV
O vencedor de 'A Fazenda 11' falou tudo! - Record TV

Lucas Viana usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20), para emitir uma nota oficial sobre os ataques que recebeu durante o confinamento. Na mensagem, ele cita a irmã de Hariany, Raiany, e afirmou que irá acionar medidas legais.

“Desde que saí do confinamento, fui informado dos ataques que eu, minha família e meus fãs vínhamos recebendo. Apesar de ser muito doloroso, decidi não pagar o mal com o mal e deixar tudo nas mãos de Deus. Hoje sinto a necessidade de me pronunciar, devido a estar cansado de tanta perseguição”, iniciou o comunicado. 

Para continuar, ele explica o relacionamento que teve com a ex-BBB que, para ele, não trouxe coisas boas aqui fora. 

"Dentro do reality, tive um relacionamento e essa minha entrega acarretou em muitas calúnias sendo compartilhadas sobre mim, conduzidas principalmente pelos fãs da outra parte. Quanto retornei à vida real, fui informado pela outra pessoa que ela havia decidido não dar continuidade ao que construímos lá dentro".

"Respeitei e prossegui com a minha vida. Porém, as ameaças e humilhações não pararam. Pelo contrário: ficaram ainda mais pesadas. Comecei a perceber que quem orquestrava tudo isso era a irmã da pessoa com quem tive uma relação e que mesmo a pessoa sabendo de tudo que vivemos e das mentiras que foram contadas, nunca foi capaz de vir a público desmentir. Em contrapartida a tudo isso, minha família sempre respeitou, mesmo sendo alvo de constante humilhação".

Por fim, explicou que entrará na Justiça contra Raiany: "Para encerrar, gostaria de informar que a partir de agora vou sim tomar as medidas legais e cabíveis, pois ver isso afetando minha família e a quem me cerca tem me entristecido muito. Aos meus fãs, obrigado por me defenderem incansavelmente. Espero que entendam meu posicionamento e que essa seja a última vez que toco nesse assunto", finaliza.