AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ataques, Thaeme diz que não vai deixar de mostrar a filha

''Tenham empatia'', pediu a cantora em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/07/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e Liz Mariôto - Instagram/@thaememarioto
Thaeme e Liz Mariôto - Instagram/@thaememarioto

Thaeme Mariôto, que publicou uma série de prints mostrando mensagens de ataque contra sua filha Liz, de apenas 1 ano, recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (16), para dizer que não vai parar de mostrar a garotinha na web.

"Eu respeito a opinião das pessoas, ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho. Claro! Mas respeito a opinião do outro. Mas a partir do momento que você deixa de ter empatia, a sua opinião não agrega em nada e fará mal para o outro, você tem que ficar de bico calado", disse.

Na sequência, ela agradeceu às mensagens de carinho que recebeu após expor a pessoa que xingou a criança.

"Queria agradecer as mensagens lindas que recebemos. Muita gente fala que os posts da Liz alegram o dia da pessoa. (...) É por vocês que não vou deixar de compartilhar o nosso dia a dia", afirmou.

Por fim, ela aproveitou para fazer um apelo aos fãs.

"Por se tratar de uma pessoa pública, os internautas se acham no direito de falar o que quiser e o que acha sem pensar nas consequências. Se você recebesse esse tipo de críticas, como eu me sentiria? Nós somos pessoas normais! Estou tocando neste assunto não apenas pela Liz mas por outros que vi rodando na internet. Tomem muito cuidado com as palavras, elas tem um poder enorme e podem ferir. (...) Se coloquem no lugar do outro", pediu.