AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após barracos e reviravolta, Debby Lagranha e Leandro deixam o 'Power Couple'

Debby e Leandro são eliminados do 'Power Couple'

Da Redação Publicado em 22/05/2019, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha e Leandro são eliminados do 'Power Couple' com 37,36% dos votos do público. - Reprodução/ Record TV
Debby Lagranha e Leandro são eliminados do 'Power Couple' com 37,36% dos votos do público. - Reprodução/ Record TV

Depois de uma grande reviravolta no reality 'Power Couple Brasil', exibido na Record TV, Debby Lagranha e seu marido, Leandro Amieiro, foram eliminados na última terça-feira (21).

Com a formação da DR, Debby e Leandro estavam entre os três casais disponíveis para a eliminação através da votação do público, entretanto foram salvos pela Mansão Power. 

Na sequência, Gugu Liberato, apresentador da atração, pediu para que Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores da Prova dos Casais, anunciassem o poder concedido pela Árvore. 

Para a surpresa de todos, Nicole e Bimbi puderam trocar o casal salvo pela Mansão por outro que estava na DR. A escolha dos dois foi trocar Jackie Sampaio e Maikel Castro por Debby e Leandro.

"Não somos nós que fazemos as regras. A gente tem que tomar uma decisão que não é fácil. Por ser grato por tudo que a Jackie já fez pela Nicole. Talvez se não fosse por ela, a gente nem estaria aqui hoje", justificou Bimbi. "Ela é minha irmã", complementou Bahls.

A eliminação do casal aconteceu depois do envolvimento de Debby em uma confusão com Eliéser Ambrosio, e a ex-Power Couple também perdeu um membro de sua família enquanto estava no reality, mas não foi notificada.