AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após bater 35 milhões de seguidores, Maisa Silva celebra e publica foto toda estilosa

Apresentadora agradeceu aos fãs por um vídeo na rede social

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva celebra 35 milhões de seguidores - Instagram/ @maisa
Maisa Silva celebra 35 milhões de seguidores - Instagram/ @maisa

Maisa Silva teve uma surpresa nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Isso porque ela alcançou a marca de 35 milhões de seguidores e decidiu agradecer aos fãs por meio de uma gravação.

A apresentadora do SBT usou seus Stories de sua conta oficial do Instagram para celebrar a conquista. No vídeo, ela disparou: “A gente tem 35 milhões de pessoas nessa rede social”.

Logo em seguida, mostrou estar sem palavras perante o ocorrido. “Gente, sério, não sei o que falar, muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. Não sei o que vocês querem que eu mostre aqui, mas enfim. Para quem está chegando, muito bem-vindo. Eu sou a Maisa e esta é minha vida”, disse.

Além da musa das telinhas explicar sobre o conteúdo que faz para a web, ela aproveitou para compartilhar duas fotos do look que estava usando. Nos cliques, a jovem surgiu em frente a um espelho que parece ficar em seu camarim, pois é possível ver o logo da emissora.

“Xoxo [beijos e abraços], sua geminiana do coração”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 333 mil, e muitos comentários enviados pelos seus admiradores e fãs que a seguem.

“Que seu dia seja ótimo”; “Linda demais”; “Geminiana também? Amo”; “Que cabelo maravilhoso”; “Amei sua jaqueta estilosa”; “Cada dia mais perfeita”; “Que princesa”; e “Perfeição em pessoa” foram alguns dos elogios que a morena recebeu.

Confira:

Fotos: Instagram/ @maisa