AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após boatos de afastamento, André Azeredo volta a apresentar programa na Record TV

André Azeredo volta a apresentar programa na Record TV e desmente boatos de afastamento

Da Redação Publicado em 03/11/2019, às 17h18 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista também desmentiu o caso - Edu Moraes/Record TV
O jornalista também desmentiu o caso - Edu Moraes/Record TV

Depois dos boatos de que André Azeredo teria sido afastado da Record, o jornalista reapareceu, no último sábado (2), comandando o Balanço Geral SP. 

De acordo com os veículos, a decisão do afastamento havia sido tomada pelos diretores do departamento de jornalismo da emissora. O motivo teria sido problemas pessoais e atrasos. 

O apresentador comandava o jornal "SP no AR" , que foi assumido por Bruno Peruka.

No entanto, André fez questão de ironizar os comentários de que ele teria sido afastado por estes motivos e festejou a volta: "Olha eu aqui", brincou, fazendo um gesto com as mãos que simboliza quem fala demais.

Em recente entrevista ao jornal 'Isto É', o jornalista desmentiu o afastamento.

"Eu não fui afastado do São Paulo no Ar. A direção e eu chegamos a uma conclusão que um teste deveria ser feito por questão de audiência. Eu concordei em estar fora. Fiquem tranquilos em relação a isso”, disse. 

"Quanto às acusações de problemas pessoais para ‘afastamento’, não correspondem à verdade. Estou falando sério. Não tenho por quê [...]", concluiu. 

Azeredo trabalhou na Band, de 2005 a 2006, e na RBS, entre 2006 e 2015. Ainda em 2015, mudou-se para São Paulo, onde trabalhou na Globo como repórter até março deste ano para assumir o cargo de apresentador na emissora de Edir Macedo.