AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / tudo certo!

Após boatos de traição, Preta Gil se declara ao marido: ''Quem te conhece sabe do seu caráter''

Preta Gil celebra aniversário de Rodrigo Godoy após acusações de traição

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 19h53 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofos! - Instagram
Fofos! - Instagram

Preta Gil usou as redes sociais, neste domingo (12), para celebrar os 31 anos de vida do maridão, Rodrigo Godoy.

A postagem excluiu qualquer indício de que os dois estariam passando por uma crise, após uma modelo acusar o personal trainer de trair a cantora.  

No Instagram, a filha de Gilberto Gil aproveitou a data para publicar um clique ao lado do amado, onde os dois surgem juntinhos na varanda do Copacana Palace, no Rio de Janeiro (RJ). Ao fundo da imagem, é possível ver o público que esperava a cantora se apresentar no 'Bloco da Favorita'. 

"Parabéns, Rodrigo! Gostou da sua festinha de aniversário? Foi no improviso. Obrigado a todos da organização dessa minha festa. Obrigado a todos que vieram. Estou descendo para comemorar com vocês [público]", escreveu na legenda da publicação. 

Se engana quem pensa que as declarações pararam por aí! Preta também fez questão de declarar todo o seu amor a Rodrigo, com quem é casada desde 2015. 

"Hoje é aniversário do meu grande amor, do meu parceiro, melhor amigo. Eu fico procurando palavras pra escrever o quanto te amo e sou grata a Deus por ter você, por dividir com você essa vida! Quem te conhece sabe a força da sua bondade e do seu caráter. Eu me emociono em acompanhar sua evolução como homem, me emociono com o amor que tem por nossa neta, me emociono com o cuidado que tem comigo! Tenho muita sorte mesmo! Parabéns, Mozi, que você continue sua evolução e conte comigo", escreveu. 

INFIEL? 
Os boatos de traição começarando quando uma modelo usou os stories do Instagram para expor as mensagens que recebeu de Rodrigo, onde ele dizia: “Eu tenho você no Facebook, não tenho? Tava na localização. Apareceu você". 

Ao publicar as mensagens, a moça escreveu: “Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil". 

Com isso, a web dividiu as opiniões sobre o conteúdo das mensagens e ela resolveu se defender: “[O Rodrigo] viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim. A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?", desabafou.