AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após briga, Anitta e Ludmilla posam juntas nos bastidores do 'Caldeirão de Ouro’

Anitta e Ludmilla aparecem juntas em clique nos bastidores

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta surgem juntas em clique - Instagram/anitta; Instagram/ludmilla
Ludmilla e Anitta surgem juntas em clique - Instagram/anitta; Instagram/ludmilla

Anitta e Luidmilla foram obrigadas a deixar as diferenças de lado, na última terça-feira (3), durante a gravação do ‘Caldeirão de Ouro’, quadro do programa de Luciano Huck. O especial que será exibido premia as 10 músicas que mais se destacaram no ano. 

Em seu Instagram, o apresentador compartilhou um clique com todos os artistas que compareceram à gravação do especial. "Que turma! Breve no caldeirão", escreveu ele na legenda.

O que chamou atenção dos seguidores, foi o fato das cantoras, que estão com a relação não muito boa, aparecerem juntas no clique. 

 "Anitta e Ludmilla? Quero ver isso", comentou uma seguidora. "As duas na mesma foto, socorro", escreveu outra. O desentendimento entre as artistas começou por conta da composição do hit 'Onda Diferente', em que elas cantam juntas.

O desentendimento entre as artistas começou por conta da autoria da composição do hit 'Onda Diferente', em que elas cantas juntas.  

No mês passado, Ludmilla foi às redes para expressar sua opinião a respeito das repercussões sobre a música.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar'”, comentou a cantora.

Veja:

Foto: Instagram/lucianohuck