AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Não Gostou

Após briga com Ludmilla, Anitta para de seguir Leo Dias nas redes sociais

Anitta deixa de seguir Leo Dias nas redes sociais após colunista noticiar briga com Ludmilla

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deixa de seguir Leo Dias nas redes sociais - Reprodução: @anitta @leodias
Anitta deixa de seguir Leo Dias nas redes sociais - Reprodução: @anitta @leodias

Após o desenrolar da briga com Ludmilla pelos direitos autorais da canção ‘Onda Diferente’, Anitta se irritou com as informações veiculadas pelo colunista Leo Dias, sobre o caso e deixou de seguir o jornalista e decidiu deixar de seguir o jornalista nas redes sociais. 

Durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, na a última terça-feira (8), o apresentador contou que Anitta não queria mais conversar com ele. “Anitta não quer mais falar, ela pediu para eu não falar mais com ela. Ela diz que agora só vai se pronunciar pela assessoria de imprensa dela”, disse. 

O jornalista chegou a lamentar o ocorrido e afirmou que estava com medo de que a repercussão da briga entre as divas pudesse prejudicar sua amizade com as cantoras. “É uma questão complicada, que envolve duas pessoas de quem gosto muito. E, na verdade, eu não sei quem tem razão. É muito triste. É uma briga que não tem jeito não”. 

CLIPE NOVO 

Anitta está com tudo! A diva divulgou nesta quinta-feira (10), o mais novo clipe da canção ‘Fuego’. A produção, que contou com participações internacionais, traz uma série de cenas quentes. 

A musa surge junto de Sean Paul e do DJ Snake em um circo. Os artistas estão vestindo trajes exuberantes. 

Além disso, a beldade arrasa na coreografia junto às dançarinas e aproveita para sensualizar.  O fogo é certamente um recurso muito usado nas cenas que compõe o clipe.