AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após chorar ao vivo, jornalista da Globo se explica e ganha apoio de Sandra Annenberg

Jornalista da Globo chora ao vivo e se explica: ''Um dos dias mais difíceis pra mim''

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 12h12 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Luiza Guimarães - Reprodução/Instagram
Ana Luiza Guimarães - Reprodução/Instagram

Ana Luiza Guimarães, jornalista da TV Globo, usou as redes sociais, na última quarta-feira (19), para explicar porque chorou durante a apresentação do RJ2, jornal exibido às noites no Rio de Janeiro.  

"Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu”, iniciou o relato. 

“Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil", finalizou. 

A publicação rendeu diversos comentários dos internautas e Ana Luiza ganhou o apoio até de Sandra Annenberg. "Luli querida, eu estava no Rio ontem e te assisti. Você deu voz (ou quase a perdeu...) ao nosso sentimento! Te entendo tão bem... muitos beijos", escreveu a colega de profissão. 

“Estávamos assistindo em casa em família, foi impossível não sentir sua compaixão e emoção passando pela tela. Não deve ser fácil fazer um telejornal ao vivo e ao mesmo tempo segurar tanta emoção. Nós já admirávamos o seu trabalho, mas agora ainda mais. Parabéns!”, elogiou uma seguidora.