AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Após cinco anos juntos, Malvino Salvador e Kyra Gracie planejam casamento 

Filhas de Malvino Salvador e Kyra Gracie serão as damas de honra dos pais

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas serão as damas de honra do casamento de Kyra e Malvino - Reprodução/Instagram
Filhas serão as damas de honra do casamento de Kyra e Malvino - Reprodução/Instagram

Após cinco anos juntos, o ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie estão organizando uma cerimônia de casamento intimista, para amigos e familiares, em Fernando de Noronha (PE). 

Os pombinhos subirão ao altar no dia 12 de outubro deste ano e, segundo a noiva, o casal não terá padrinhos. "Todos os que vão estar lá são muito especiais para a gente. Por isso, preferimos não escolher uma ou outra pessoa", explicou. 

A cerimônia para 120 convidados será animada pelos DJ's JetLag e Alan Sancho. Outro momento que promete ser marcante no evento é a entrada das filhas do casal, Ayra, de 4 anos, e Kyara, de 2 anos, que serão as damas de honra e ficarão responsáveis por levar os anéis. Mas Kyra avisa: "Não vamos usar aliança, só em ocasiões especiais. Eu perco tudo e precisaria tirar toda hora por causa dos treinos". 

Além da festa, estão nos planos da lutadora uma intensa programação. "Quis que fosse fora do Rio porque é a desculpa para ter uma semana de comemoração. Vão ser vários momentos para unir o grupo. Vai ter passeio de barco, vários jantares, noite com forró, música ao vivo e videokê", contou.