AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Após cinco dias em observação por Covid-19, Tom Hanks e Rita Wilson deixam o hospital

Tom Hanks e Rita Wilson deixam o hospital para ficar de quarentena em casa

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks e Rita Wilson deixam hospital e vão para quarentena em casa - Instagram: @tomhanks
Tom Hanks e Rita Wilson deixam hospital e vão para quarentena em casa - Instagram: @tomhanks

Tom Hanks e Rita Wilson, receberam alta hospitalar da instituição médica em que estavam internados, desde de que foram diagnosticados com coronavírus. 

A dupla, de 63 anos, permaneceu em observação por cinco dias e agora irão continuar de quarentena em uma casa que alugaram na cidade de Queensland, na Austrália, de acordo com as informações concedidas pelo ator para a revista People. 

Na Austrália para a gravação da cinebiografia de Elvis Presley, os artistas foram os primeiros famosos a divulgarem que estavam com a doença. Após o diagnóstico, longa-metragem teve a sua produção interrompida por tempo indeterminado.

Vale lembrar que antes da disseminação do vírus em escala mundial, o filme tinha estreia prevista para outubro de 2021. 

MAIS FAMOSOS DIAGNOSTICADOS 

Assim como no Brasil, muitas celebridades norte-americanas estão atestando positivo para o vírus Covid-19. Após os resultados de Tom Hanks e sua esposa, o ator Idris Elba usou as redes sociais para informar que foi detectada a presença da doença em seu organismo. 

"Nessa manhã eu testei positivo para Covid-19. eu estou bem, não tenho sintomas por enquanto, mas estou isolado desde que descobri sobre uma possível exposição ao vírus. Fiquem em casa, pessoal, e sejam pragmáticos. Vou dando atualizações sobre o meu estado. Sem pânico!", disse em sua conta do Twitter. 

A modelo Heidi Klum também informou os seguidores que está aguardando o resultado de seu teste para descobrir se está de fato com coronavírus.