AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após cirurgia bariátrica, Matheus Ceará faz alerta: ''Faço terapia toda semana''

Humorista Matheus Ceará revelou ter perdido 32kg e fazer terapia

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 10h57 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Ceará faz parte do elenco de 'A Praça É Nossa' - Reprodução/Instagram
Matheus Ceará faz parte do elenco de 'A Praça É Nossa' - Reprodução/Instagram

Matheus Ceará abriu o jogo e falou abertamente sobre a cirurgia bariátrica a qual se submeteu durante uma live no Facebook para a Contigo!. O procedimento fez ele perder 32kg.

Na entrevista, o humorista revelou que um principio de infarto em 2016 foi o estopim para que ele realizasse a cirurgia.

"Depois disso, eu passei no médico e ele me falou: 'Ó, voce está muito acima do peso'. Ai depois começei a ficar muito roco, muito roco. Passei com um endocrino e ela viu que eu estava com refluxo. O suco gastrico estava queimando as minhas cordas vocais", contou.

No entanto, mesmo após uma melhora em sua saúde, ele alertou sobre as mudanças psicológicas após a cirurgia. 

"Eu fiz tudo em três meses. Tem uma adaptação diária, porque você diminuiu muito rápido e pode ter um complexo de inferioridade muito rápido. Você se olha no espelho e não se reconhece. Eu trato toda semana, faço terapia toda semana", declarou. 

PICO DE ESTRESSE

Recentemente, Matheus Ceará, que faz parte do elenco do programa 'A Praça é Nossa', exibido no SBT, precisou cancelar dois shows por motivos de saúde.

Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa do artista informou que o que ele teve um "pico de estresse" e seu afastamento se deu a partir de "orientações médicas e psicológicas."