AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Passa bem

Após cirurgia íntima, Whindersson Nunes manda recado para fãs

Humorista passou por procedimento em região íntima

Da Redação Publicado em 17/04/2019, às 10h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes postou clique engraçado para tranquilizar fãs - Reprodução/Twitter
Whindersson Nunes postou clique engraçado para tranquilizar fãs - Reprodução/Twitter

Após ser submetido a uma cirurgia íntima de emergência na última terça-feira (16), Whindersson Nunes tranquilizou os fãs com uma mensagem em seu Twitter. 

"Deu tudo certo galera. Curtindo a lombra da anestesia. Já, já, eu voltarei contando mil histórias. Amo vocês", publicou em suas redes sociais. 

A cantora Luísa Sonsa, esposa de Whindersson, passou a noite com o marido no hospital. "Estou aqui na cadeira do lado, acordada, a noite toda pra te cuidar! Te amo mais que tudo", disse. Ela também o presenteou com um vaso de orquídeas. 

O QUE ACONTECEU?

Na tarde de terça-feira (16), o humorista assustou aos fãs ao postar uma foto em um quarto de hospital, em que aparece com o bumbum de fora, avisando que teria que passar por uma cirurgia de emergência na região anal. 

"Vou operar o 'tóba' daqui 25 minutos [risos], tô falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do 'forébis', fui no médico, ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é!", explicou com bom humor. 

Recentemente, ele desabafou em suas redes sociais afirmando estar sofrendo com depressão. "Sinto um angústia todos os dias. Trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo tô de volta cheio de história pra contar. Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês. Obrigado por todo carinho mandando a mim, vocês são incríveis. Já já eu volto!"