AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após colunista afirmar traição, Valéria Valenssa assume estar se separando de Hans Donner

Valéria Valenssa volta atrás e admite estar se separando de Hans Donner

Da Redação Publicado em 09/07/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Valenssa e Hans Donner no lançamento do livro da ex-Globeleza. - Felipe Assumpção / AgNews
Valéria Valenssa e Hans Donner no lançamento do livro da ex-Globeleza. - Felipe Assumpção / AgNews

Valéria Valenssa usou as redes sociais, na última segunda-feira (8), para admitir que está se separando de Hans Donner, com quem estava junto há 27 anos.

"Hoje estive no programa 'Balanço Geral', no qual tenho meu quadro 'O Bom do Bairro', para esclarecer já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre a minha separação”, iniciou a ex-globeleza em seu Instagram.

“Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E a cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo. Obrigada", finalizou a publicação. 

Na última semana, veio à tona que Valenssa teria se separado de Donner. No entanto, ela negou e disse estar ‘surpreendida’ com a notícia.

TRAIÇÃO?
Na quarta-feira (8), o colunista Leo Dias, do portal UOL, afirmou que a apresentadora traiu Hans, se arrependeu e pediu para voltar. Ela teria se relacionado com um empresário casado, 18 anos mais jovem. 

Ainda segundo o jornalista, os dois teriam curtido juntos o dia 11 de junho, que é considerado o ‘Dia dos Amantes’, para comemorar a relação com um jantar à luz de velas em um conjunto de ilhas paradisíacas no Caribe.