AnaMaria
Últimas Notícias / Gratidão

Após concluir tratamento contra câncer, Ana Furtado agradece equipe médica

Apresentadora Ana Furtado compartilhou vídeo agradecendo apoio de funcionários de hospital

Da Redação Publicado em 11/06/2019, às 10h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ana Furtado encerrou tratamento contra câncer de mama na segunda-feira (10) - Reprodução/Instagram
Ana Furtado encerrou tratamento contra câncer de mama na segunda-feira (10) - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado agradeceu o apoio que recebeu da família, amigos, fãs e equipe médica após concluir seu tratamento contra o câncer de mama. 

Na manhã desta terça-feira (11), Ana compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece com médicas e enfermeiras que a acompanharam na luta contra a doença e fez uma bela declaração de agradecimento. 

"Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna", iniciou a apresentadora. 

Ela prosseguiu lembrando do apoio que recebeu de outras pessoas que foram importantes no processo. "Quero agradecer também ao meu amor e parceiro da vida Boninho, à minha família e a todos e todas que mandaram lindas mensagens aqui pelas redes. Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais."

"Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe... e vencemos!", finalizou a apresentadora, que ainda ganhou uma singela festa surpresa no quarto de hospital organizada pelas enfermeiras. 

Ana Furtado terminou na segunda-feira (10) o tratamento contra o câncer de mama que enfrentava, há cerca de um ano.