AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após corte de cena, Globo exibe beijo lésbico em 'Órfão da Terra'

Globo exibe beijo entre atrizes após corte de cena em 'Órfãos da Terra'

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 08h25 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo exibe beijo lésbico em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/GShow
Globo exibe beijo lésbico em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/GShow

O corte da cena do beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon), de 'Órfãos da Terra', gerou grande polêmica na web. No entanto, a Globo decidiu se retratar.

O capítulo do casamento foi ao ar, e para a alegria dos espectadores, o tão esperado beijo aconteceu com direito a close e câmera lenta, na última quinta-feira (26).

O momento fez tanto sucesso que a hashtag 'Casamento Vamila' entrou nos trending topics do Twitter, e os internautas não deixaram de comentar.

"Esse casamento das meninas foi espetacular. Elas estavam lindas. A cena foi bela e ainda teve o beijo. Eu simplesmente achei sensacional as autoras terem unido Valéria e Camila", disse um.

"Fui comentar com a minha mãe sobre o beijo e ela ficou sorrindo comigo, além de pedir pra ver o resto do casamento", escreveu outra.

"Eu to surtando com esse beijo", falou um terceiro. "Teve beijo de Vamila sim. Socorro, eu vou explodir de amor e felicidade", disparou a última.

REPERCUSSÃO

Há alguns capítulos a emissora decidiu cortar a primeira cena que mostrava o beijo das duas personagens, e não exibiu o momento.

De acordo com o UOL, A cena não foi ao ar por uma decisão "puramente artística".

Veja: