AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após críticas em live, Hariany Almeida quer fazer curso para ser apresentadora

''Vou me aprimorar'', garantiu a ex-participante de 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 13h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao apresentar a live, a influenciadora digital recebeu críticas - Instagram/@harialmeida
Ao apresentar a live, a influenciadora digital recebeu críticas - Instagram/@harialmeida

Depois de apresentar a live do cantor Zé FelipeHariany Almeida recebeu algumas críticas dos internautas. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, a ex-participante de 'A Fazenda' agora pensa em fazer um curso para melhorar.

"Montei em conjunto com o meu consultor vocal, Cauê Ferreira, um plano de estudos com profissionais de várias áreas para me aprimorar cada dia mais. Além de ser apresentadora, quero ser empresária, ter minha linha de maquiagem e roupas e para isso quero me tornar a melhor versão de mim, sem nunca perder meu humor e essência simples", contou a também ex-participante do Big Brother Brasil.

Para quem não lembra, a influenciadora digital acabou se tornando alvo de críticas depois de ter atuado como apresentadora na live musical do cantor sertanejo. 

Durante a apresentação, que aconteceu na noite da última quinta-feira (18), a loira acabou se atrapalhando um pouco na hora de fazer a abertura da performance e se confundiu ao citar os nomes dos patrocinadores. 

Depois de receber algumas mensagens negativas sobre o seu desempenho, a influenciadora resolveu usar as redes sociais para comentar a respeito do caso. 

"Gente, acabou a live, eu amei essa experiência! Nunca tinha feito isso na minha vida! Ao vivo dá o maior nervosismo… parabéns aos apresentadores aí! Com certeza vou querer fazer isso de novo, e desculpem pelos errinhos'', começou ela. 

E acrescentou: ''Mas o que seria da gente pra evoluir, sem os erros, né?! Resumindo, eu amei! A live foi incrível! Espero que venham outras por aí, e muito obrigado a quem assistiu!", declarou.