AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após críticas, Leão Lobo decide se afastar do 'Fofocalizando': ''Grupo de risco''

Leão Lobo se afasta do 'Fofocalizando' após preocupação dos fãs

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista resolveu se afastar por precaução - SBT
O jornalista resolveu se afastar por precaução - SBT

No 'Fofocalizando' exibido na última quinta-feira (19), Leão Lobo não apareceu no programa e Lívia Andrade explicou o motivo: após muita conversa, ele decidiu ficar de quarentena por conta da pandemia do covid-19 (novo coronavírus). 

"O nosso querido e amado Leão Lobo está em casa assistindo a gente. Nós conversamos muito aqui, a gente avisou que o SBT soltou um comunicado liberando todos os funcionários que estão no grupo de risco, mas o Leão continuou com a gente", disse ela.

A decisão foi tomada após os fãs demonstrarem nas redes sociais que estavam preocupados com a saúde do apresentador, tendo em vista que ele tem 66 anos de idade. 

"O [Marcio] Esquilo [diretor do Fofocalizando] pegou bastante no pé dele, a gente conversou muito com o Leão Lobo ontem, e aí ele resolveu se cuidar em ficar em casa. Nesse momento, é necessário. A gente tem esse carinho por ele e é por isso que ele precisou ficar em casa", disse.

O jornalista ficará afastamento por tempo indeterminado. 

AO VIVO

Além das críticas referente a Leão Lobo continuar na atração, muitos internautas também não entenderam o motivo do programa continuar no ar ao vivo. 

No programa da última terça-feira (20), Lívia tentou justificar a presença dela e de Gabriel Cartolano no estúdio e disse que ambos moram sozinhos, o que, para eles, não seria um risco. 

"Se alguém aqui tiver, a gente já está lascado. Ninguém consegue se proteger 100%, infelizmente Estamos aqui porque queremos estar", disse.