AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após críticas, Nany People abre o jogo sobre empréstimo bancário: ''Não é a primeira vez"

Atriz declarou que precisou de ajuda para manter as contas em dia durante o isolamento

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People abre o jogo sobre ter feito empréstimo bancário - Felipe Costa/Divulgação
Nany People abre o jogo sobre ter feito empréstimo bancário - Felipe Costa/Divulgação

Nany People decidiu vir às redes sociais na tarde desta terça-feira (1º) para rebater algumas críticas que tem recebido. 

Acontece que a artista acabou se tornando alvo de mensagens maldosas depois que foi divulgado um empréstimo bancário realizado pela atriz. 

Em um vídeo publicado na sua conta oficial do Instagram, a ruiva destacou que precisou de auxílio monetário devido à pandemia. 

"Fiz empréstimo bancário depois de dois meses que as minhas reservas se foram para fazer a vida continuar acontecendo, cuidar de sobrinha, [pagar] meu condomínio...Acontece que internet é terra de ninguém e as pessoas se acham no direito de meter o bedelho, falar o que quiser: 'Ah, é artista, famosa, não tem reserva, não guardou dinheiro'. Meu amor, da minha vida cuido eu, dos meus negócios sei bem o que fazer", declarou. 

Logo em seguida, a beldade destacou que está não foi a primeira vez que realizou um empréstimo. 

"Agradeço muito ao banco, que mais uma vez me ajudou. Não é a primeira vez nem vai ser a última que eu faço financiamento. Meu amor, é um serviço maravilhoso de empréstimo, porque demonstra que tenho crédito na praça, que tenho nome limpo e credibilidade no meu CPF", observou. 

Para finalizar, afirmou: "Não estou na pindaíva, graças a Deus. Estou bem, tranquila. Passei cinco meses dentro de casa, cuidando dos meus bichos, pagando minhas contas e sendo feliz".