Após críticas sobre seu peso, Cleo posta série de fotos sensuais

Cleo publica fotos sensuais após ataques preconceituosos

Da Redação Publicado terça 3 setembro, 2019

Cleo publica fotos sensuais após ataques preconceituosos
Cleo - Reprodução/ Instagram

A atriz Cleo mostrou mais uma vez que está desafiando os rótulos impostos pela sociedade. A atriz usou suas redes sociais, na última segunda-feira (3), para publicar diversas fotos sensuais.

Nos cliques, a filha de Gloria Pires aparece com uma lingerie rosa de cetim e uma bota vermelha de cano alto. Entre caras e bocas, a musa usou legendas provocantes: “Exausta”, “te matando suavemente” e “recebendo informações do além” foram algumas das frases.

Nos comentários, uma fã de carteirinha aproveitou para fazer um desabafo. “Seu olhar é lindo demais e mostra a transparência da sua alma, que é linda! Você é incrível! Te admiro demais... só vejo verdade em você, é sério. Seu brilho é lindo porque vem do seu coração”, disse a internauta.

Para a surpresa de todos, a atriz respondeu: “Você não faz ideia de como esse carinho me fortalece. Te amo bebê”, disse a artista.
 
EM FAMÍLIA
As irmãs Cleo e Antonia protagonizaram um momento emocionante ao falarem sobre autoaceitação e desabafarem sobre os transtornos alimentares que já enfrentaram.

Durante um bate-papo no programa do Bial, as atrizes contaram sobre o período complicado. 

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou a primogênita de Glória Pires. 

Além dos problemas com a alimentação, Cleo afirmou ter tido depressão. Segundo a morena, ela contou com o apoio de seus familiares e com o auxílio da terapia para aprender a lidar com a situação. 

“Não levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, contou. 

CORAGEM PARA FALAR 
Antonia Morais, irmã mais nova de Cleo, revelou ter passado por uma fase parecida e detalhou os efeitos dos medicamentos que tomava para inibir a fome. 

“Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível”, explicou. 

A atriz de 27 anos, afirmou que uma das partes mais complicadas de lidar com distúrbios alimentares trata-se de conquistar a coragem para falar sobre o assunto e ir em busca de ajuda. 

“É muito difícil, você tem vergonha também, não quer assumir aquilo para você. É uma mistura de sentimentos que te impede de pedir ajuda”, finalizou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Último acesso: 05 Jun 2020 - 23:12:02 (1077075).