AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Após dar à luz, Laura Keller fala sobre mudança no peso: ''Não perdi tanto quanto imaginava''

A DJ declarou que pretende mudar a alimentação e amamentar o filho

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dar à luz, Laura Keller fala sobre mudança no peso - Reprodução/Instagram
Após dar à luz, Laura Keller fala sobre mudança no peso - Reprodução/Instagram

Laura Keller está passando por algumas transformações corporais, após ter dado à luz Jorge Emanuel, a cerca de 11 dias. A DJ chegou a suar as redes sociais, nesta sexta-feira (14), para falar sobre como tem sido o processo da perda de peso. 

A esposa de Jorge Souza compartilhou um vídeo na conta oficial do Instagram, e falou sobre o processo da perda de peso. Além disso, a ex-integrante do reality show 'Power Couple', informou qual será o seu método para perder os quilinhos.

"Ontem me pesei e achei que tinha perdido mais peso, mas não perdi tanto quanto imaginava. Estou com setenta e oito quilos. Setenta e oito quilos. E o que farei? Eu engravidei com sessenta e três e agora estou com sete oito, como faz para chegar mais próximo desse número?", começou ela. 

E acrescentou: "Cortar o pão total. Encerrou o pão. Comprei até pão demais, ontem. Vacilei, era para ter comprado menos. Substituí o pão por batatinha doce com ovo. Doce já era, esquece. Só uma vez por semana. Mas vou mostrar para vocês o que vou fazer. Aguardem", indicou. 

A mais nova mamãe declarou que a amamentação também está nos seus planos para emagrecer. 

"Dar muito tetê para aquele bichinho que mama, que é uma beleza. Dizem que amamentar emagrece, não é? Tetê fit", brincou.