AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / tv e famosos

Após declaração de Eduardo Costa, Antonia Fontenelle manda indireta na web

Antonia Fontenelle manda indireta após Eduardo Costa dar detalhes do romance

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa e Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Parece que a Antonia Fontenelle não gostou muito da declaração que Eduardo Costa deu para o programa ‘A Hora do Faro’, exibido no último domingo (16). Isso porque ele disse que andou dando “uns pegas” na loira. 

“Vamos conjugar o verbo pegar? No presente: Eu pego, tu pegas, nós pegamos, vós pegais elas pegam. Agora vamos pro pretérito imperfeito? EU PEGAVA, tu pegavas, ela pegava, nós pegávamos, vós pegáveis, elas pegavam. Tendeu? A gente andou dando uns pegas, ANDOU”, escreveu na legenda da publicação. 

Não demorou muito para que os internautas enchessem a página da apresentadora com comentários. “Pra bom entendedor uma ‘conjugada’ de verbo basta”, disse um deles. “Ela quis dizer que quem pegou o Eduardo Costa, pegou, quem não pegou não pega mais”, observou outro. 

HORA DO FARO
Na conversa, Faro convidou Eduardo a fazer uma jornada por seu passado. De Belo Horizonte, os dois entram a bordo de um Chevrolet Monza, carro que serviu de lar para o cantor durante uma fase bem difícil, e seguiram até a cidade de Contagem, no interior mineiro. 

“A minha vida foi de miséria até os 25 anos, foi de miséria, eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Muitas noites eu não tinha o que comer. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Até então, nunca tinha tido, não. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”, contou o artista.