AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após declarações de Théo Becker sobre suposto aborto, Andressa Suita se pronuncia

Modelo Andressa Suita se manifesta sobre declarações de Théo Becker

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 10h41 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Thé Becker terminaram o namoro em 2009 - Arquivo pessoal
Andressa Suita e Thé Becker terminaram o namoro em 2009 - Arquivo pessoal

Andressa Suita se pronunciou sobre as declarações de Théo Becker, na última sexta-feira (4). O ator havia falado na última semana que a modelo havia realizado abortos na época em que namoraram.

"A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as 'acusações'", disse em nota. 

ENTENDA

A polêmica envolvendo o nome de Andressa Suita surgiu em uma publicação de Théo no Instagram. 

Nos comentários, os internautas escreveram: "Como a Andressa Suita namorou um homem desses?". O ator respondeu ao questionamento. "Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde, Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade", declarou. 

Theo e Andressa terminaram o namoro em janeiro de 2009. No mesmo ano, ele fez parte do elenco de 'A Fazenda', exibido na Record TV. Durante o confinamento, o ator chegou a dizer que tentaria reconquistá-la. 

Atualmente, Andressa é casada com Gusttavo Lima, e mãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.