AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nova Casa?

Após deixar Globo, Otaviano Costa pode fechar contrato com o SBT

Otaviano Costa dá pistas de que estaria indo para o SBT

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 20h58 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa - Reprodução/ Instagram
Otaviano Costa - Reprodução/ Instagram

Afastado das telinhas desde abril deste ano, Otaviano Costa pode estar prestes a assinar com o SBT. 

O apresentador, que pediu demissão da TV Globo após trabalhar por 10 anos na emissora, compartilhou no Twitter uma mensagem que deixou os fãs curiosos, no último domingo (22).

"Hello! Indo pra São Paulo amanhã e na terça trago mais uma outra novidade boa pra nos reconectarmos ainda mais, em breve! Outra jornada de puro entretenimento! Aguarde! Maoê", disse, usando uma expressão bem característica usada por Silvio Santos.

Segundo informações do site 'NaTelinha', a mensagem de Otaviano Costa pode estar relacionada com uma possível reunião no SBT.

Ainda de acordo o site, o ex-global tem compromisso marcado na próxima terça-feira (24) com o diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio, esposo de Beca Milano.

PEDIDO DE DEMISSÃO

Otaviano Costa deixou a TV Globo após 10 anos de serviços prestados. A saída do apresentador, que já apresentou o 'Vídeo Show' e o 'Tá Brincando', chegou a ser anunciada em um comunicado oficial da emissora, em abril deste ano. 

De acordo com o informe, com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. 

"Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo“, dizia a nota.