AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após demissões no SBT, Leo Dias posta homenagem aos antigos colegas do 'Fofocalizando'

Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Lívia Andrade foram desligados da emissora

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após demissões no SBT, Leo Dias posta homenagem aos antigos colegas do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram
Após demissões no SBT, Leo Dias posta homenagem aos antigos colegas do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram

Leo Dias fez questão de se pronunciar a respeito da demissão dos antigos colegas de trabalho Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.  Os apresentadores comandaram juntos a atração 'Fofocalizando' no SBT. 

Por meio da sua conta oficial do Instagram, o colunista de celebridades publicou, nesta quarta-feira (7),  um clique no set de gravação do programa. Na imagem, o jornalista surgiu acompanhado da equipe da atração. 

Na legenda do post, declarou: "Meu respeito profundo a esses profissionais com quem eu tive o prazer de trabalhar. Leão representa a história do jornalismo de celebridades na TV! Mamma tem um dom maravilhoso de falar diretamente com a dona de casa. E Livia vai brilhar onde quer que esteja. Que hoje seja o início de uma nova e promissora história para os três", disse. 

Ao se deparar com a homenagem de Leo, Mamma Bruschetta fez questão de responder. 

"Meu querido Leo estou tão feliz por você atualmente! Obrigada pelos elogios a nós seus amigos. Deus proverá com certeza. Beijo", disse. 

Leão Lobo agradeceu as palavras do amigo:  "O lindo, obrigado pelo carinho e respeito. Nossos caminhos ainda se cruzarão muitas vezes", afirmou. 

Vale lembrar que o SBT emitiu um comunicado informando o desligamento de Mamma, Leão e Lívia do canal. 

DEMISSÕES 

Assim como a Rede Globo, a emissora SBT está passando por algumas modificações.

Depois de anunciar a saída de Maisa Silva do canal, local onde trabalhou por 13 anos, a assessoria de imprensa da empresa comandada por Silvio Santos emitiu, na tarde desta quarta-feira (7), um comunicado para informar o desligamento de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Na nota oficial, o canal declarou que o encerramento do contrato com os apresentadores ocorreu em ''comum acordo''. 

"A assessoria de Comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais", informaram. 

A equipe ainda desejou sucesso aos profissionais: "A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos". 

Em entrevista ao portal UOL, Mamma, que se ausentou da TV em setembro para um tratamento de câncer, declarou que está preocupada com o plano de saúde. 

Leão Lobo indicou que não estava esperando que o contrato não fosse renovado: "Não é só por ser um profissional, é por ser um profissional com uma família, tenho uma família para sustentar", relembrou. 

O jornalista disse ainda que o SBT afirmou que tem planos de voltar com a atração 'Fofocalizando' em 2021, porém o apresentador não garantiu que estará no elenco da produção. 

"Só não sei se vou poder esperar", explicou.