AnaMaria
Últimas Notícias / DESAPARECIDA

Após desaparecimento, polícia norte-americana segue em busca do corpo de Naya Rivera

As autoridades estão em busca do corpo da atriz para fechar o caso

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 15h44 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Após desaparecimento, polícia norte-americana segue em busca do corpo de Naya Rivera - Reprodução/Instagram
Após desaparecimento, polícia norte-americana segue em busca do corpo de Naya Rivera - Reprodução/Instagram

A atriz norte-americana Naya Rivera, famosa por ter interpretado a líder de torcida Santana no seriado 'Glee', permanece desaparecida. 

De acordo com informações divulgadas pela polícia do condado de Ventura, localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, houve uma mudança no processo de busca pela atriz.

Neste ponto da investigação, as autoridades não estão realizando um procedimento de salvamento, mas sim uma procura pelo corpo da mulher 33 anos para fechar o caso. Essa mudança é permitida depois que uma pessoa permanece desaparecida por mais de 20 horas. 

ENTENDA O CASO

A última vez de que se teve notícia da artista foi na tarde da última quarta-feira (8). A morena realizou o aluguel de um barco para fazer um passeio no Lago Piru com o filho de 4 anos, Josey. 

Horas depois, a empresa do aluguel de veículos aquáticos foi em busca do barco desaparecido e encontrou o pequeno Josey dormindo no local, junto da bolsa da mãe. 

Depois de uma conversa com o menino, o pequeno explicou que a mulher pulou na água e não voltou mais. Ele também confirmou que Naya não estava vestindo um colete salva-vidas. 

Vale lembrar que a região do Lago Piru é conhecida por casos de afogamento.