AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após descoberta de hérnias, Sammy Lee é internada às pressas em hospital

Atriz também está fazendo tratamento contra depressão e ansiedade

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 19h26 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy é internada às pressas em hospital em São Paulo - Instagram/@sammylee
Sammy é internada às pressas em hospital em São Paulo - Instagram/@sammylee

Sammy Lee foi internada às pressas no Hospital Isrealita Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (15). Com fortes dores no braço esquerdo, a influenciadora procurou assistência médica durante a madrugada e, após alguns exames, foram descobertas diversas hérnias e inflamação aguda no nervo. Em comunicado à imprensa, sua assessoria esclareceu que o quadro não envolve cirurgias, mas que a atriz ainda não tem previsão de alta. 

“Sammy vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do seu estado de saúde. Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, comunicou, em nota. 

Além disso, a equipe da influenciadora informou que ela está fazendo tratamento psiquiátrico contra ansiedade e depressão. “Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”, complementou. 

Sammy recentemente se separou do marido, o hipnólogo Pyong Lee. O casal tem um filho, Jake Lee, de um ano.