AnaMaria

Após desentendimento, Anitta e Pabllo Vittar trocam elogios nas redes sociais

As cantoras haviam se envolvido em algumas polêmicas em 2017

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h19

Após desentendimento, Anitta e Pabllo Vittar trocam elogios nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Após desentendimento, Anitta e Pabllo Vittar trocam elogios nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Parece que Anitta e Pabllo Vittar estão se reaproximando! Depois de trocarem elogios nas redes sociais na semana passada, a morena aproveitou para chamar a atenção para a peruca usada pela drag queen.

No Instagram da famosa, a funkeira elogiou o estilo da cantora: "Seu cabelo que mais amo", afirmou Anitta. 

Ao se deparar com o comentário, Pabllo fez questão de responder, dando a entender que o relacionamento entre as divas está tranquilo. 

"Quando a gente se ver eu levo ele pra você brincar", destacou. 

Os seguidores das artistas ficaram animados com a interação da dupla e fizeram questão de deixar uma série de comentários. 

"Vem Sua Cara 2.0", pediu um fã, fazendo menção à parceria musical que as duas realizaram no passado. "A amizade está perfeita, meu pai", observou outro. "Amizade que eu mais amo", contou o terceiro. 

Vale lembrar que a amizade de Pabllo e Anitta ficou estremecida depois de uma série de polêmicas envolvendo a produção do clique 'Sua Cara', que foi gravado no Marrocos, em 2017. 

Na época, um áudio no qual Anitta era chamada de 'pão dura' acabou viralizando na internet. Mais tarde, Pabllo chegou a comentar sobre o áudio durante uma apresentação no Carnaval.