AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Explicação

Após desmaiar ao vivo durante entrevista, Jaqueline comenta o ocorrido

Atleta falava com jornalista quando teve mal súbito

Da Redação Publicado em 25/04/2019, às 16h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaqueline Carvalho desmaiou durante entrevista na Superliga Masculina - Reprodução/Sportv
Jaqueline Carvalho desmaiou durante entrevista na Superliga Masculina - Reprodução/Sportv

Jaqueline Carvalho se pronunciou pela primeira vez após o susto que deu no público ao desmaiar ao vivo, enquanto dava uma entrevista na última terça-feira (23). 

No Instagram, a jogadora de vôlei agradeceu as mensagens e apoio e carinho que têm recebido. "Você que tirou aí um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar essa mensagem, muito obrigada, de coração.”

Jaque explicou que teve uma sincope, que são desmaios repentinos. "Podem ser causados por ‘n’ coisas, enfim… eu tô numa correira, quem me conhece sabe que eu sou ligada no 220V e eu não paro mesmo, tô correndo atrás dos meus objetivos, eu sou mãe também. O Murilo agora está na fase final da Superliga e acaba que o trabalho aqui em casa é redobrado", declarou. 

A atleta, que foi socorrida pela repórter Fabíola Andrade, também agradeceu o apoio da jornalista. "Eu queria falar com você especialmente. Essas musculações que você vem fazendo estão ó, causando efeitos, porque você segurar uma pessoa de 1,86 metros pesando 72 quilos… você amorteceu minha queda, minha parceira, obrigada, viu? Obrigada de todo o coração.”

Jaqueline Carvalho acompanhava da arquibancada a partida da Superliga Masculina. O jogo era entre Sesi-SP, equipe de seu marido, Murilo, contra o Taubaté . Ela deixou o local antes do jogo terminar. O time dele venceu a partida por 3 sets a 0.